No mercado de adquirência, no qual a competição é brutal e cada empresa espreme sua margem para tirar os clientes da concorrência, já ficou famosa a expressão “a guerra das maquininhas”. Nessa batalha, os tempos de crescimento acelerado ficaram para trás e se destacar é cada vez mais difícil.
Mesmo assim, o Banco Bmg tenta ganhar terreno nesse campo minado. Sob a marca Granito, que movimentou R$ 1,3 bilhão no ano passado, a empresa se prepara para lançar um software de gestão simples para embarcar nas maquininhas e também passou a oferecer contas PJs gratuitas no Bmg.
Por Carlos Sambrana, Neo Feed
15/09/20
Mesmo assim, o Banco Bmg tenta ganhar terreno nesse campo minado. Sob a marca Granito, que movimentou R$ 1,3 bilhão no ano passado, a empresa se prepara para lançar um software de gestão simples para embarcar nas maquininhas e também passou a oferecer contas PJs gratuitas no Bmg.
Por Carlos Sambrana, Neo Feed
15/09/20