Não é de hoje que uma indicação tem muito mais valor do que a opinião de especialistas, de fabricantes ou até mesmo da mídia. Fazer com que o seu cliente passe a indicar o seu produto ou serviço é um dos segredos das marcas que estão experimentando um crescimento de vendas acima da média. Isso porque não basta mais oferecer apenas um bom atendimento e um ótimo produto. É preciso vender experiências, proporcionar sentimentos, encantar o cliente.
Foi isso o que a PetiteBox fez para se solidificar como o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil.
O negócio da Petitebox é 100% digital e sua grande força está no boca a boca. Atualmente, 70% das vendas são resultado de indicação de clientes satisfeitos com a marca. E isso se explica por alguns fatores, como a expectativa criada antes da chegada da caixa surpresa, com produtos que a consumidora só vai conhecer na hora de abrir. Mas, mais do que isso, por conta do comprometimento que a marca tem com suas clientes e colaboradores.
A empresa faz questão de viver 100% da cultura e missão da marca, em levar carinho para a consumidora. Assim, elas sentem-se verdadeiras donas da empresa, desenvolvendo uma relação de lealdade e afeto. Os funcionários, por sua vez, sentem-se mais motivados com o retorno das consumidoras e um círculo virtuoso de comprometimento e engajamento mantem a qualidade da relação.
E então, o que você está fazendo para seu cliente falar bem de você?
Granito. A gente entrega mais porque entende o seu negócio.