Com a missão de transformar seus clientes por meio da qualidade de vida, a EmagreSee, uma das principais redes de Estética, Depilação e Emagrecimento do país vem experimentando resultados expressivos dentro e fora da clínica.
Na unidade de Imperatriz, a parceria com a Granito já pode ser considerada um case. E quem nos conta mais sobre isso é o Yuri Oliveira, proprietário da franquia maranhense.
Início
“A Granito eu já conhecia, mas ainda trabalhava com outra marca de máquina de cartão. Em uma conversa com um consultor, ele montou uma proposta e a gente fechou. Simples, assim!”
Diferencial
“Em uma palavra: atendimento! A facilidade de contato que tenho com minha consultora é um dos grandes diferenciais da Granito. Eu ligo, ela atende! E resolve qualquer problema que eu tenha, seja uma dúvida com os valores ou algo com o cliente. Problemas com a máquina, mesmo, nunca tive.”
Link de Pagamento
“Outro ponto importante é o Link de Pagamento, que nesse momento de quarentena está sendo crucial. Os clientes não vinham a loja, e com a facilidade do pagamento remoto, o link foi uma mão na roda.”
Antecipação
“Mais uma facilidade que tem feito muita diferença pra gente, principalmente agora na época da pandemia, é a Antecipação de Recebíveis, porque precisamos de dinheiro em caixa pra manter a operação, então centralizamos as nossas vendas todas nas máquinas da Granito, desde março.”
Parceria
“Mesmo com a pandemia, nesses meses de maio e junho a gente tem trabalhado muito bem com a Granito, através até de algumas parcerias no ambiente digital. Só tenho a agradecer.”
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Granito. A gente entrega mais porque entende o seu negócio.